Desafio – Criar uma campanha de vestibular, que pudesse atrair o público alvo da universidade, através de google Adwords, redes sociais e e-mail marketing integrando o trabalho de três agências de comunicação e marketing.
A Universidade FUMEC é a uma das maiores instituições de ensino de Minas Gerais, com Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Doutorado, além de cursos virtuais sempre mantendo a alta qualidade de ensino, estrutura e corpo docente.
O mercado educacional vem sofrendo uma grande mudança com a entrada de marcas com o foco em baixo custo educacional e baixo preço de mensalidade.
Precisávamos criar uma campanha que despertasse nos candidatos o desejo de construir um carreira acadêmica de qualidade através dos valores da Universidade FUMEC.
Foram criados hotsites, campanhas de Adwords de pesquisa, Display e Remarketing, redes sociais e email-marketing.
Foi estipulado um número de alunos que deveríamos atrair com a verba definida.
Conseguimos atrair 32% mais alunos que o estipulado pela direção da Universidade.
Além disso, pudemos orientar a direção da pós-graduação em sua campanha de atração de alunos.
“A equipe da 2CK superou as nossas expectativas com um nível de profissionalismo jamais visto em uma agência de Marketing que tinha trabalhado conosco ”
Prof Dr. Clodoaldo Lopes Nizza – presidente da comissão do vestibular
http://www.fumec.br/